Notícias

Banco de Talentos

4 de dezembro de 2019

Em um mercado cada vez mais competitivo, recrutadores têm buscado alternativas para encontrar profissionais qualificados e compatíveis com as necessidades da empresa. Por muito tempo os lojistas do RioMar precisavam analisar pilhas de currículos na hora do recrutamento. Hoje esse processo ficou muito mais fácil com o Banco de Talentos que está disponível no sistema da ALSR e todos os candidatos podem cadastrar o currículo através do site.

No sistema, o recrutador tem acesso a todos o currículos cadastrados e pode fazer uma busca aplicando diversos filtros como nome, idade, escolaridade, bairro e se é portador de deficiência. Entre as informações disponíveis sobre o candidato o recrutador encontrará a formação acadêmica, áreas de interesse e experiências profissionais. O candidato também pode anexar o seu currículo e dar mais informações como links para suas redes sociais.

Atualmente o Banco de Talentos da ALSR conta com mais de 2.300 currículos cadastrados e está a disposição de todos os lojistas através do portal, que também conta com comunicados internos e permite que os recrutadores, além de acessar o Banco de Talentos, criem vagas que serão exibidas na aba de Oportunidades do site.


Para solicitar o acesso, basta enviar um email para eduardo@alsr.com.br com:

Depois é só aguardar o email com as instruções para o primeiro acesso.

Notícias relacionadas

ALSR: de portas abertas por e para cada lojista

A Associação de Lojistas do Shopping RioMar (ALSR) existe por e para cada lojista e colaborador. Conheça um pouco mais de sua estrutura e como pode ser uma ferramenta de desenvolvimento para você e sua empresa.

ver mais