Notícias

Toy story: Natal dos brinquedos no RioMar

24 de novembro de 2021

Todos os anos, desde sua inauguração, o shopping RioMar surpreende e encanta os consumidores e lojistas na decoração do Natal. Este ano não poderia ser diferente, mas veio com uma surpresa ainda maior e inédita: o Natal dos brinquedos com Toy Story!

São diversas atrações, todas gratuitas, e ambientes totalmente insta gramáveis e interativos para mergulhar no universo dos brinquedos, além de atores caracterizados, que vão guiar os visitantes nessa jornada de brincadeiras.

O primeiro filme do Toy Story chegou aos cinemas em 1995, sendo o primeiro longa-metragem criado inteiramente por computador. Além de ter sido uma revolução na tecnologia, impactou diretamente o universo das animações infantis.

Neste ano, o Natal dos brinquedos do RioMar é uma ação em parceria com a Disney e Pixar na promoção do novo filme da franquia, Lightyear, que tem data de estreia para junho de 2022.

E como o nosso querido Buzz é o protagonista, nada como um Buzz Lightyear de sete metros de altura todo iluminado recebendo os visitantes, para fazer jus ao filme. Ele está localizado no cenário principal da decoração, junto à tradicional árvore-de-natal, com cerca de vinte metros de altura, e toda decorada com diversos brinquedos.

E não para por aí, no mesmo ambiente, temos o cachorrinho Slinky, com 3 metros de altura, mais uma atração que promete render muitos cliques e brincadeiras, além de outros brinquedos espalhados pelo cenário.

Além disso, em todo o mall, é possível encontrar diversas decorações e espaços totalmente instagramáveis para fotografar: como a escada interativa na entrada, em que os degraus se ascendem e tocam música ao pisar, os elevadores ornamentados e outros ambientes com os personagens de Toy Story, como o xerife Wood e sua parceira Jessie.

Combinado às atrações físicas, temos as digitais: o encontro com o Papai Noel vai ser virtual, assim como no ano passado, devido à pandemia da Covid-19, com direito a telão e sistemas de áudio e vídeo para falar em tempo real com o velhinho. No mesmo espaço, as crianças podem se divertir com games temáticos, utilizando a tecnologia de sensor de movimentos para garantir a diversão.

E é claro que a área externa do shopping não podia ficar de fora: o visitante já é surpreendido pelo mundo mágico antes mesmo de entrar no mall. O edifício está coberto de luzes natalinas, enfeites e referências ao natal dos brinquedos de Toy Story, desde o estacionamento até a enorme fachada do prédio.

O Natal dos Brinquedos já está atraindo muitos visitantes e consumidores e promete movimentar ainda mais o período natalino – que já é agitado – no RioMar! Os lojistas devem se preparar ainda mais para o movimento, reforçando estoque e equipe de atendimento, pois este movimento deve crescer muito nos próximos dias até o Natal.

Se as expectativas de vendas já eram positivas para este ano de 2021, agora estão melhores do que nunca com a decoração que se tornou uma atração obrigatória para os recifenses e visitantes neste período natalino.

Notícias relacionadas

Novembro Azul

Faça parte dessa luta, previna-se!
Sua vida depende de um toque. Agora é com você.

ver mais

Restaurantes em tempos de pandemia

O que é possível aprender com os restaurantes e o que os restaurantes aprenderam, rapidamente, para enfrentarem as restrições em resposta ao novo coronavírus?

ver mais